GNR Ambiente SEPNA
Parque Urbano Oliveirda de Frades
três a conta que deus fez revista
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

02.07.25

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25
psd
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Desporto » Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira

Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira

pub
 Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira - Jornal do Centro
19.04.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira - Jornal do Centro
19.04.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira - Jornal do Centro

Esta sexta-feira, 19 de abril, há eleições para a Associação de Futebol de Viseu (AFV). O ato eleitoral vai decorrer em regime de lista única. O atual presidente da AFV, José Carlos Lopes, recandidatou-se e é o único candidato à liderança do organismo. Os novos órgãos sociais eleitos vão estar em funções no quadriénio 2024-2028. As urnas abrem às quatro da tarde e a votação decorre até às nove da noite no Auditório Carlos Costa, na sede da AFV.

Numa nota publicada nas redes sociais, José Carlos Lopes disse ter recebido o apoio de 88 clubes/SAD’s/Núcleos de árbitros. Manifestaram “apoio incondicional e total confiança relativamente à nossa recandidatura à AF Viseu”, escreveu o atual presidente.

“Desde o primeiro momento em que decidimos dar este passo em direção à formalização da nossa recandidatura, ficou claro que só poderíamos alcançar este objetivo com a total TRANSPARÊNCIA, DEDICAÇÃO e PROXIMIDADE junto dos 94 Clubes/SAD’s /Núcleos de árbitros filiados na AF Viseu”, refere a nota.

José Carlos Lopes acrescenta que “a confiança e o apoio manifestados na recandidatura por 93,6% dos sócios da AF Viseu, muito nos honram nesta nossa missão de promover o crescimento e o desenvolvimento do futebol, futsal e futebol de praia no distrito de Viseu”.

O ato eleitoral chegou a ter duas listas. António Loureiro decidiu avançar para a liderança da AFV, mas semanas depois de ter anunciado a intenção de se candidatar, desistiu da corrida à presidência do organismo que tutela o futebol e o futsal no distrito de Viseu.

pub
 Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Associação de Futebol de Viseu vai a votos esta sexta-feira - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar