No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A Associação de Futebol de Viseu está a aguardar mais esclarecimentos da Federação Portuguesa de Futebol, para tomar uma decisão quanto aos modelos competitivos em que vão retomar as competições distritais.
Previsto para voltar a ser possível a prática da modalidade a partir do dia 19 de abril, José Carlos Lopes, presidente da Associação de Futebol de Viseu, diz que estão a aguardar mais informações quanto à data em que as equipas podem regressar aos treinos.
“Ainda não procedemos à aprovação dos modelos, porque ainda estão pendentes da data do início dos treinos. Falta clarificar se podemos treinar a partir de 5 de abril ou só a partir do dia 19 e, isso vai mexer um pouco com as nossas decisões”, explicou.
José Carlos Lopes garante que a descida de divisão do Lusitano de Vildemoinhos aos distritais ou uma possível descida do Castro Daire ou Mortágua, não vai interferir com a decisão da Associação.
Entretanto, a Associação de Futebol de Viseu decidiu prorrogar a interrupção das competições até ao dia 1 de abril. Não são permitidas as atividades de treino e de competição a não ser aos clubes e atletas que se encontrem a disputar provas que sejam equiparadas a atividades profissionais.