fatima teles BE
zé mágico palácio do gelo
casa_da_cultura_santa_comba_dao_img61b9b59538896
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miguel martins cdu ofrades
miss teen
praia da carriça
herdade santiago

Carlos Carvalho quer continuar presidente da Câmara de Tabuaço porque quer dar continuidade aos projetos para o concelho. Eleito pela primeira vez em 2013, o “sucesso” da coligação com o CDS é para manter.

“Entendemos que há uma série de projetos que ainda estão em andamento, alguns deles também ficaram um pouco mais suspensos por toda a conjuntura que temos vivido nos últimos tempos”, disse Carlos Carvalho, lembrando que está em preparação um quadro comunitário novo e, por isso, a equipa entendeu que “tem toda a lógica tentar dar continuidade, se o povo continuar a confiar” no atual executivo.

Carlos Carvalho adiantou que “ainda é relativamente cedo” para confirmar se a equipa se mantém na íntegra, mas reconheceu que “atendendo àquilo que tem sido a estrutura será basicamente similar ao que tem sido desde 2013, podendo eventualmente haver alguns ajustes”.

Atualmente, dos cinco vereadores da Câmara Municipal de Tabuaço, três são da coligação do PSD/CDS-PP e os dois da oposição foram eleitos pelo PS.

Os socialistas ainda não avançaram com o nome para estas autárquicas, mas não devem repetir o de João Ribeiro. A ir seria a terceira vez, tendo nas últimas duas eleições perdido para a coligação. Antes, em 2009, tinha retirado o PSD de Pinto dos Santos da autarquia, após várias tentativas.

Procurar