No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro apresentam-se neste fim de semana no novo Ford Fiesta Rally 3, o primeiro a chegar a provas nacionais e que promete andamento forte nos troços de terra do norte do país. Em equipa que ganha não se mexe e Nuno Mota Ribeiro já se mostrou entusiasmado por continuar o projeto e ansioso pelo novo desafio.
“Acho que é uma evolução natural e este era o passo a dar. O Daniel já havia sido campeão de duas rodas motrizes em 2018. Voltou a repetir o feito em 2020 e achava que ele tinha de evoluir, uma vez que nas duas rodas motrizes já tinha provado tudo o que havia para provar. Esta nova categoria em que estamos com o Fiesta Rally 3 surge como o passo lógico. E claro que estou com muita vontade de estar lá dentro e de fazer o melhor nesta nova viatura”, contou Nuno Mota Ribeiro.
Ao lado de Daniel Nunes, num desafio exigente e a lutar por objetivos ambiciosos no Campeonato Portugal de Ralis, Nuno Mota Ribeiro já confessou que querem andar “entre os seis melhores”.
A prova que abre a temporada 2021 do Campeonato Portugal de Ralis corre-se entre sexta-feira (30 de maio) e sábado (1 de maio) nas regiões de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. Os 100 quilómetros ao cronómetro ficam completos no final da tarde de amanhã, sábado (1 de maio).