Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O avançado angolano Valdemiro Domingos, conhecido por Miro, saiu do Gil Vicente para o Tondela, onde assinou um contrato válido até junho de 2027, anunciou esta segunda-feira o clube beirão da II Liga de futebol.
Numa nota de imprensa, a SAD do Tondela destaca que o internacional por Angola chega ao emblema “após ter conquistado pelos ‘palancas negras’ a Taça Cosafa”.
“Sou trabalhador, nos jogos, nos treinos, todos os dias. Procuro sempre melhorar e evoluir e ajudar os meus companheiros, para mim é o mais importante, a equipa”, assumiu Miro aos meios de comunicação do Tondela.
O dianteiro, de 21 anos, disse ainda estar “muito feliz” com esta mudança para o clube beirão e assumiu que, “se conseguir ajudar com golos e assistências, tanto melhor, mas o principal são as vitórias do Tondela”.
Miro junta-se assim a Xavier, Roberto, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel e Rodrigo Ramos e aos guarda-redes Gabriel Souza, Joel Sousa e Iuri Miguel.
Sob o comando de Luís Pinto estão também João Afonso, Nor Maviram, Nuno Cunha, João Cesco, Tiago Manso, Bebeto, Diego Tavares, Ricardo Alves, Ceitil, Hélder Tavares, Costinha, Yaya Sithole e Cícero Alves.