A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar um funcionário da agência da Caixa Geral de Depósitos em Aguiar da Beira, por ter alegadamente desviado dinheiro do banco. O homem é suspeito de se ter apropriado de uma verba superior a 150 mil euros, segundo avançou o Correio da Manhã.
De acordo com o jornal, os inspetores da PJ já estiveram na dependência bancária para recolher várias provas, tendo inquirido o suspeito, os outros funcionários do banco e pessoas com cargos de chefia.
O suspeito tinha a missão de carregar as caixas multibanco com dinheiro, entre outras funções que desempenhava na agência, mas, em vez disso, apoderava-se das quantias. Não se sabe há quanto tempo durava o esquema e se há mais pessoas envolvidas.
A PJ da Guarda já garantiu que a investigação decorre “para perceber todos os contornos do caso”. O suspeito foi identificado, mas o processo ainda se encontra “numa fase muito prematura da investigação”.
Ao que tudo indica, o caso teve origem a partir de uma denúncia, assegura o CM. Ainda não se sabe se o funcionário em causa ainda está a exercer funções ou se já foi afastado.