WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga

Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga

pub
 Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga - Jornal do Centro
26.02.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga - Jornal do Centro
26.02.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga - Jornal do Centro

A AD Castro Daire empatou esta tarde (26 fevereiro), a uma bola, frente ao Alvarenga, jogo em atraso da jornada 13, da serie C do Campeonato de Portugal.

Os castrenses até marcaram primeiro, por Rui Cardoso aos 16 minutos, e fecharam a primeira parte a vencer por 0-1, um resultado que ao intervalo “pecava por escasso”, disse ao Jornal do Centro o técnico castrense, Vasco Almeida.

“Foi um jogo onde tivemos a um grande nível, nomeadamente na primeira parte onde o adversário não chegou a nossa baliza. Vantagem de 0-1 muito escassa ao intervalo”, disse.

Na segunda metade, Vasco Almeida diz que a equipa “manteve a mesma toada”, mas o Alvarenga acabou por “conseguir um maior equilíbrio” e chegar ao golo do empate.

“Fomos penalizados num erro nosso, porque não conseguimos fechar o jogo como devíamos ter feito, dado o domínio que tivemos”, assegura.

Apesar de não ter conquistado os três pontos, Vasco Almeida disse estar “contente” com o trabalho da equipa, lembrando que ainda não está conquistado o terceiro lugar, despois de perdida a corrida à fase de subida.

“Contente com a prestação dos meus jogadores mas frustrado com o resultado final. Ainda não conseguimos assegurar o terceiro lugar que é, para já, o nosso objetivo”, concluiu.

A AD Castro Daire está em 3º lugar, com 32 pontos mais dois que o 4º, o Gondomar, quando falta uma jornada para o final desta fase do campeonato. No próximo fim de semana, 6 de março, deslocam-se a Taveiro (Coimbra) para defrontar o União 1919.

Na mesma série, o Ferreira de Aves não jogou este fim de semana, na próxima jornada recebe o Gondomar. A equipa do concelho de Sátão é atual 8º classificado, com 12 pontos.

pub
 Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Campeonato de Portugal: Castro Daire empata em Alvarenga - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar