Em pleno coração de São Pedro do Sul, a aldeia de Covas…
A Farmácia Grão Vasco, em Viseu, vai além da simples dispensa de…
A Criaverde marcou presença na BTL 2025, transformando os stands com decorações…
por
João Martins, CEO Casa com Casa Viseu
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rui Cardoso
Está desvendado o primeiro nome a marcar presença no Barrelas Summer Fest, em Vila Nova de Paiva. Numa publicação nas redes sociais, foi anunciado que os Capitão Fasto vão subir ao palco do festival, que decorre nos dias 29 e 30 de agosto.
“Uma banda que faz do palco casa, das canções viagem e de cada concerto um momento único. Com um novo álbum na bagagem e mais de uma década de história, chegam a Vila Nova de Paiva para nos levar numa verdadeira montanha-russa de emoções”, descrevem.
A organização desvendou ainda que “o primeiro lote de bilhetes já está disponível e a preço promocional”.
Quando aos restantes nomes do cartaz, a organização do festival diz que ainda “continua segredo”, mas deixam a certeza que será “uma edição épica”.
O Barrelas Fest vai já na segunda edição e as “expectativas são as melhores”. “Queremos ter mais gente e queremos divulgar ainda mais o festival”, disse ao Jornal do Centro o presidente da autarquia, Paulo Marques.
No ano passado, o festival realizou-se a 31 de agosto e juntou cerca de seis mil pessoas para ver James, Virgem Suta, Blind Zero, Blasted Mechanism e Morais.