No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reconhecido como um dos maiores festivais motorizados em Portugal, o Caramulo MotorFestival abre as portas na próxima sexta-feira (8 de setembro) e já está confirmada a presença no evento de vários pilotos de renome.
Esta XVIII edição irá contar com a participação do piloto Bernardo Sousa, ao volante do novo Opel Corsa Rally, e de Mário Silva, um dos grandes nomes do automobilismo nacional. Também Eduardo Carpinteiro Albino – campeão em título da competição nacional de Novas Energias e líder da presente edição – e Nuno Serrano – vencedor do Campeonato Portugal Novas Energias em 2021 – irão fazer parte do elenco da competição.
Organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal, o Caramulo Motorfestival é um festival dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas.?
O evento conta com o apoio da Michelin, Castrol, Fidelidade, KIA, bp Ultimate, Centro Porsche Porto, Alfa Romeo, Aston Martin, Strong Charon, Águas do Caramulo, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro e Banco BPI|Fundação la Caixa.