Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
Ricardo Loureiro esteve em destaque no passado fim de semana , na sua participação na Rampa de Murça, jornada inaugural do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, onde ficou em 2º lugar em termos da sua categoria, numa prova organizada pelo Cami Motorsport. O piloto do Caramulo Racing Team conseguiu um tempo de 2.43.515 na primeira subida de treinos e na segunda subida de treinos fez 2.40.831. Na primeira subida oficial de prova Ricardo Loureiro cumpriu toda a extensão da Rampa de Murças em 2.37.544.
O melhor tempo do piloto este fim de semana foi alcançado em mais duas subidas oficiais de prova. Aí, Ricardo Loureiro conseguiu 2.33.889 e, na última, fez 2.34.373. Este tempo garantiu-lhe a subida ao pódio entre os Clássicos nesta edição da Rampa de Murça.
Após ter ido ao pódio onde recebeu o trofeu, Ricardo Loureiro já olhava para o futuro. “Correu tudo bem, lutei pela vitória até ao fim, terminei na 2ª posição, mas agora há que começar já a pensar na prova seguinte que será a Rampa da Penha, onde vou com o intuito e objetivo de ganhar a categoria”, concluiu o piloto do Ford Escort MK 2.