amostra tocas
catarina meneses
PSP
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Carlão é cabeça de cartaz na passagem de ano em Viseu

Carlão é cabeça de cartaz na passagem de ano em Viseu

As comemorações começam ainda antes da meia-noite. Pelas 22 horas, o Grupo TZ Music abre o programa com um espetáculo que percorre vários géneros musicais

 Instituto Superior Técnico ajuda autarquia de Viseu a elaborar projetos para fundos comunitários
04.12.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Instituto Superior Técnico ajuda autarquia de Viseu a elaborar projetos para fundos comunitários
04.12.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Carlão é cabeça de cartaz na passagem de ano em Viseu

O artista musical Carlão foi hoje anunciado como cabeça de cartaz da festa de Passagem de Ano em Viseu, uma noite à qual se juntam ainda grupo TZ Music, a dupla de DJ’s PIRATAS e um espetáculo de fogo-de-artifício. O Campo de Viriato é o espaço que a autarquia quer encher com milhares de pessoas a receber o novo ano.

Para o presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Azevedo, estão reunidas todas as condições para uma noite memorável. “Acredito estarem reunidos todos os ingredientes para um fim de ano inesquecível em Viseu. Provamos, uma vez mais, ser um destino de excelência, oferecendo diversidade, qualidade e gratuitidade a todos os que vivem e visitam o concelho”, afirmou, deixando o convite a toda a população.

O concerto principal é protagonizado por Carlão, uma das figuras mais marcantes da música nacional, conhecido pelo seu percurso a solo e como voz fundadora dos Da Weasel. O artista sobe ao palco já depois da entrada em 2026, pelas 00h15, trazendo consigo êxitos como “Os Tais” e “Assobia para o Lado”, além de temas resultantes de colaborações com nomes como António Zambujo, Slow J, Blaya, Marisa Liz ou Tatanka.

As comemorações começam ainda antes da meia-noite. Pelas 22 horas, o Grupo TZ Music abre o programa com um espetáculo que percorre vários géneros musicais, prometendo animar viseenses e visitantes. Com quase duas décadas de percurso, a banda natural de Viseu assume a responsabilidade de aquecer o público até à contagem decrescente.

À meia-noite, todos os olhares se voltarão para o céu, com a realização de um espetáculo pirotécnico, preparado para marcar simbolicamente a transição de ano. Já em 2026, a festa prolonga-se com a atuação da dupla de DJ’s PIRATAS, que sobe ao palco pelas 01h30 para encerrar a noite ao som da música eletrónica.

Para além da programação musical, o recinto contará com uma praça de alimentação, com vários operadores que garantem uma oferta gastronómica diversificada. A autarquia lembra que as inscrições para os interessados em participar decorrem até 12 de dezembro, estando previstas propostas nas áreas da street food, snacks, petiscos prontos a servir, doçaria tradicional, bebidas e cafetaria.

O Município de Viseu está ainda a ponderar a abertura do Bairro da Restauração, de forma a complementar a oferta da noite, assegurando a realização de jantares mediante reserva.

Caso as condições meteorológicas não permitam a realização do evento ao ar livre, a programação será transferida, total ou parcialmente, para o Multiusos de Viseu.

pub
 Instituto Superior Técnico ajuda autarquia de Viseu a elaborar projetos para fundos comunitários

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Instituto Superior Técnico ajuda autarquia de Viseu a elaborar projetos para fundos comunitários

Notícias relacionadas

Procurar