inem_socorro_1
helder amaral 1
ABDL250618-WEB-87-1920x1280
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
foto
miss teen
praia da carriça
Home » Notícias » Diário » Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial”

Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” 

O músico viseense sobe hoje ao palco da Feira com uma formação de oito músicos

pub
 Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” - Jornal do Centro
22.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” - Jornal do Centro
22.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” - Jornal do Centro

O músico Carlos Peninha está de volta à Feira de São Mateus, em Viseu, com um “concerto especial” marcado para esta quinta-feira, dia 22. Depois de atuar na feira em 2017 e 2018, o artista promete surpreender o público com um espetáculo que celebra a sua trajetória musical dos últimos anos.

“Toquei na feira em 2017 e 2018, quando tinha lançado o CD ‘Tocar o Chão’. Desde então, lancei mais três CDs: ‘Ponto de Vista’, e depois na altura da pandemia foi um CD em que recuperei material antigo que tinha disperso, e em 2023, lancei ‘Tudo Começa Agora’, com músicas recentes”, explicou o artista ao Jornal do Centro. Para este concerto, Carlos Peninha vai fazer um “resumo dos últimos CDs, juntando algumas coisas do início”.

Um dos destaques do espetáculo é a formação de oito músicos que acompanham o artista. “A surpresa é os músicos que vão tocar comigo. Vou estar com uma formação de 8 músicos, que é uma formação que eu tenho tido nos últimos anos, que é mais alargada, e temos estado a preparar novos arranjos para algumas das músicas”, revelou. 

Carlos Peninha deixa um convite a todos os que acompanham o seu trabalho, especialmente aqueles que estão mais perto: “Espero que todas as pessoas que conhecem o meu trabalho, pelo menos daqui perto, possam aparecer. Tenho tido esse feedback, e é isso que eu desejo. Que apareçam, porque vai ser um concerto especial”.

O concerto na Feira de São Mateus está marcado para hoje, dia 22 de agosto.

pub
 Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Carlos Peninha atua hoje na Feira de São Mateus com “concerto especial” - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar