cd_tondela_rio_ave
Tondela Brancos 1
Nighttime outdoor stage with three men seated at a table, microphones, and blue floral arrangements; a large banner reading 'Festas Remédios' on the left.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Centro de Saúde de São João da Pesqueira vai ser requalificado

Centro de Saúde de São João da Pesqueira vai ser requalificado

Segundo o município, as obras vão incluir melhorias no edifício e a criação de uma nova zona de espera

 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
10.02.25
fotografia: Facebook Câmara de São João da Pesqueira
partilhar
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
10.02.25
Fotografia: Facebook Câmara de São João da Pesqueira
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Centro de Saúde de São João da Pesqueira vai ser requalificado

O Centro de Saúde de São João da Pesqueira vai ser requalificado, anunciou a Câmara Municipal, que já assinou o contrato da empreitada. O investimento previsto ronda os 371 mil euros.

Segundo o município, as obras vão incidir em melhorias no edifício e intervenções nos telhados, acessibilidades, conservação, modernização e eficiência energética, bem como na criação de uma nova zona de espera.

“Depois de todo o esforço do Município para atrair e fixar médicos, garantindo que todas as vagas estão preenchidas e assegurando uma resposta eficaz no acesso à saúde das famílias, avançamos agora com a requalificação do Centro de Saúde / USF Coração do Douro”, acrescenta a autarquia.

A Câmara acredita que a intervenção no Centro de Saúde vai “proporcionar mais conforto e melhores condições para todos os utentes e profissionais de saúde”. O projeto conta com o apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

No orçamento municipal para 2025, a Câmara da Pesqueira referiu que esperava ver aprovada e executar “a obra de requalificação no âmbito das candidaturas no PRR que possa garantir a fixação de médicos no concelho, trazendo mais valências para o centro de saúde”, bem como dotar o espaço de mais equipamentos.

pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Notícias relacionadas

Procurar