No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A região de Viseu vai continuar a contar esta quinta-feira (9 de dezembro) com chuva por todo o distrito.
De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, Viseu tem hoje temperaturas previstas de 11 graus de máxima e 7 graus de mínima.
No distrito, as máximas em Mortágua vão atingir os 15 graus enquanto estão previstos 14 em Carregal do Sal, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela.
Com máximas de 13 graus vão estar Armamar, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão e Tondela.
Já Cinfães, Moimenta da Beira, Penalva do Castelo, Resende, São João da Pesqueira e Tarouca terão 12 graus.
Castro Daire, Lamego, Sátão e Sernancelhe terão previstos 11 graus.
Por fim, Penedono e Vila Nova de Paiva têm 10 graus de máxima.
Na sexta-feira (dia 10), está prevista a continuação da precipitação na região. Viseu vai ter temperaturas a variar entre os 10 e os 13 graus.