Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa de ciclismo da Tavfer-Measindot-Mortágua terminou a 38ª Volta ao Alentejo na quarta posição da classificação geral por equipas, depois de Iúri Leitão ter conquistado duas etapas, tendo ficado com a camisola amarela durante dois dias.
No final, o ciclista terminou a 38ª edição da prova na liderança da classificação geral por pontos, levando a camisola verde para Mortágua.
A prova terminou no passado dia 27 de junho (domingo), depois dos ciclistas percorrerem 162,9 quilómetros entre Portalegre e Évora, onde Iúri Leitão foi o terceiro classificado na chegada à Praça do Giraldo. Já Joaquim Silva também fez parte do restrito grupo da frente, tendo assegurado a oitava posição da classificação geral.
Em comunicado a equipa de Mortágua afirma que “durante os 5 dias de competição, a equipa esteve sempre muito bem, ativa e houve um espírito de entreajuda enorme e que foi uma das chaves para o sucesso”.
Já Hélder Miranda, diretor desportivo da equipa conta que “foi uma Volta ao Alentejo muito positiva para a equipa”, onde tinham o objetivo “de vencer etapas e também de fazer um bom lugar na Geral”.
“Conseguimos tudo o que nos propusemos, e ainda tivemos o bónus de andar dois dias de amarelo, estão todos de parabéns e estamos todos muito orgulhosos daquilo que foi conseguido”, admite.
O conjunto de Mortágua volta à estrada no próximo fim de semana, onde vai participar na Clássica de Viana do Castelo e no Grande Prémio Anicolor.