261022185704d70c6bcc902ab2a2e0b93e11fbbd03b59fe3cfb6
ip3 4
PSP
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo

Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo

pub
 Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo - Jornal do Centro
28.06.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo - Jornal do Centro
28.06.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo - Jornal do Centro

A equipa de ciclismo da Tavfer-Measindot-Mortágua terminou a 38ª Volta ao Alentejo na quarta posição da classificação geral por equipas, depois de Iúri Leitão ter conquistado duas etapas, tendo ficado com a camisola amarela durante dois dias.

No final, o ciclista terminou a 38ª edição da prova na liderança da classificação geral por pontos, levando a camisola verde para Mortágua.

A prova terminou no passado dia 27 de junho (domingo), depois dos ciclistas percorrerem 162,9 quilómetros entre Portalegre e Évora, onde Iúri Leitão foi o terceiro classificado na chegada à Praça do Giraldo. Já Joaquim Silva também fez parte do restrito grupo da frente, tendo assegurado a oitava posição da classificação geral.

Em comunicado a equipa de Mortágua afirma que “durante os 5 dias de competição, a equipa esteve sempre muito bem, ativa e houve um espírito de entreajuda enorme e que foi uma das chaves para o sucesso”.

Já Hélder Miranda, diretor desportivo da equipa conta que “foi uma Volta ao Alentejo muito positiva para a equipa”, onde tinham o objetivo “de vencer etapas e também de fazer um bom lugar na Geral”.

“Conseguimos tudo o que nos propusemos, e ainda tivemos o bónus de andar dois dias de amarelo, estão todos de parabéns e estamos todos muito orgulhosos daquilo que foi conseguido”, admite.

O conjunto de Mortágua volta à estrada no próximo fim de semana, onde vai participar na Clássica de Viana do Castelo e no Grande Prémio Anicolor.

pub
 Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Ciclismo: equipa de Mortágua entre as melhores da 38ª Volta ao Alentejo - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar