A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O ciclista Leangel Linarez, da Tavfer, venceu a primeira etapa do 33º Grande Prémio de Ciclismo JN. O venezuelano foi o mais rápido na chegada a Albergaria-a-Velha, após 138,2 quilómetros. Houve uma fuga no início da etapa protagonizada por quatro ciclistas. Os atletas conseguiram uma vantagem de quase seis minutos, mas foram apanhados a oito quilómetros da meta pelo pelotão.
Num sprint final, Linarez conseguiu ultrapassar o concorrente Tomás Contte e venceu a primeira etapa. O pódio teve ainda um nome da equipa de Mortágua: João Matias terminou a tirada em terceiro lugar. Linarez tem agora dois segundos de vantagem para o segundo classificado. O venezuelano está também no topo da classificação por pontos e combinada. O ciclista da equipa de Mortágua já foi feliz no Grande Prémio Jornal de Notícias quando em 2019 venceu uma etapa.
No final da primeira etapa do 33º Grande Prémio JN, Leangel Linarez disse estar feliz “por estar de amarelo”. “Tanto eu como a equipa trabalhamos muito para estar aqui e estamos muito felizes. Estou aqui graças a todo o trabalho realizado pelos meus colegas que deixaram tudo na estrada para me deixarem em posição de discutir e vencer a etapa de hoje”, frisou o ciclista.
Linarez acrescentou que vestir de amarelo “demonstra todo o trabalho que temos vindo a fazer”. “A força da nossa equipa é a nossa união, os nossos sorrisos dizem tudo, a nossa força faz a diferença, desde staff a atletas somos muito unidos”, sublinhou. A competição de ciclismo vai manter-se na estrada até 1 de setembro. Esta segunda-feira há uma nova etapa. No total os ciclistas vão pedalar 151,8 quilómetros em Vila Nova de Gaia.