No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Cine Clube de Viseu lançou uma convocatória aberta para pósteres baseados em filmes a atuais e antigos alunos da Escola Superior de Educação. Os cartazes irão ser apresentados na segunda exposição de cinema ilustrado organizada pela instituição cinéfila, que estará patente em junho deste ano.
A organização aceita propostas de imagem ou cartaz a partir de um filme. Os dez melhores trabalhos vão ser selecionados de acordo com a qualidade técnica, conceito e criatividade e terão a oportunidade de integrar a exposição e ser publicada numa edição futura da revista Argumento, editada pelo Cine Clube.
Todas as candidaturas deverão fazer-se acompanhar de um comentário ou memória descritiva com cerca de 500 caracteres sobre o trabalho com a escolha do filme, as opções gráficas e outras justificações.
Os trabalhos devem ser enviados até 15 de maio para o endereço de e-mail geral@cineclubeviseu.pt.