universidade católica jornal do centro
btl 202500363
missa sé diocese bispo padres
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Mortágua » Cinfães vence e Mortágua empata no Campeonato de Portugal

Cinfães vence e Mortágua empata no Campeonato de Portugal

Clubes do distrito de Viseu voltam aos pontos depois de derrotas na última jornada

Carlos Eduardo Esteves
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
16.09.24
fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
partilhar
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
16.09.24
Fotografia: Clube Desportivo de Cinfães
pub
 Cinfães vence e Mortágua empata no Campeonato de Portugal

O Cinfães venceu o Guarda FC por uma bola a zero na quarta jornada da Série B do Campeonato de Portugal. A equipa do norte do distrito de Viseu jogou em casa e o único golo da partida diante da formação da Guarda foi marcado por Ruben Vale já na segunda parte. Aos 64 minutos o atleta dos cinfanenses deu os três pontos à equipa que, desta forma, volta a ganhar depois da derrota na jornada 3. Com esta vitória, o Cinfães fixa-se no quarto lugar da classificação, com sete pontos a três pontos do líder, Leça.

Na Série C, o Mortágua empatou. Um golo de Diogo Braz, aos 25 minutos da primeira parte, não foi suficiente para o Mortágua sair com os três pontos deste jogo da jornada 4 do Campeonato de Portugal. Os Marialvas – equipa que vai defrontar o Tondela no próximo fim de semana para a Taça de Portugal – conseguiram chegar ao empate ainda na primeira parte com golo apontado aos 35 minutos. Esta igualdade deixa o Mortágua com três pontos e ainda sem vitórias no Campeonato de Portugal.

No próximo fim de semana há pausa no Campeonato de Portugal porque vai realizar-se a segunda eliminatória da Taça de Portugal. Cinfães e Mortágua vão entrar em campo. A equipa do Cinfães vai até ao Barreiro defrontar o Barreirense, o Mortágua joga em Lisboa diante do Atlético Clube de Portugal.

pub
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Notícias relacionadas

Procurar