escola da avenida
Group of riders on horses in formal attire (top hats, yellow vests) marching down a street while a crowd watches from both sides and a red flag leads the parade.
Five adults stand side by side in a wood-paneled room with three flags behind them, smiling at the camera.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Circunvalação de Viseu com trânsito condicionado até agosto

Circunvalação de Viseu com trânsito condicionado até agosto

pub
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações
08.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações
08.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Circunvalação de Viseu com trânsito condicionado até agosto

A Estrada da Circunvalação, em Viseu, está com o trânsito condicionado a partir desta segunda-feira (8 de julho) e até ao final de agosto por causa de trabalhos de pavimentação na 1.ª Circular.

Segundo a Câmara de Viseu, os constrangimentos começam na Rotunda de Marzovelos (até esta quinta-feira, dia 11) e na Avenida Engenheiro Nobre da Costa, no sentido da Rotunda de Nelas para a Rotunda Paulo VI (até à próxima segunda-feira, dia 15).

Seguem-se a Rotunda Paulo VI (a partir desta sexta-feira e até segunda), a Rotunda de Nelas (dias 16 a 19), a Avenida Cidade de São Filipe no sentido da Rotunda Paulo VI para a Rotunda de Marzovelos (dias 16 a 25) e, mais uma vez, a Rotunda de Marzovelos (dias 26 a 30).

Já o condicionamento na Avenida Cidade de São Filipe (sentido da Rotunda de Marzovelos para a Rotunda Paulo VI) vai decorrer de 31 de julho a 9 de agosto. A Rotunda Paulo VI volta a ter constrangimentos de 10 a 19 de agosto.

Os condicionamentos terminam na Avenida Engenheiro Nobre da Costa (sentido das rotundas Paulo VI a Nelas), de 20 a 27 de agosto, e na Rotunda de Nelas, de 28 a 31 de agosto.

pub
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações

Notícias relacionadas

Procurar