Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
André Marinho
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Clube Recreativo de São Joaninho, no concelho de Santa Comba Dão, comemora este ano o 50.º aniversário com um programa comemorativo que se estende de 30 de abril a 28 de maio.
A instituição vai assinalar a efeméride com várias iniciativas protocolares, culturais, desportivas e de confraternização. O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Carlos Miguel, vai estar presente na sessão solene de comemoração no dia 1 de maio, onde vão ser entregues diplomas de mérito.
O clube foi fundado no dia 1 de maio de 1972, tendo tido várias atividades ao longo dos anos como o rancho, o teatro, a tuna e equipas de futebol e futsal.
A encerrar o programa, destaque para a atuação de Quim Barreiros, a 28 de maio. No mesmo dia, atuam também os DJ’s Kaska e Xikinha.
Entre as atuações, também estão previstos concertos da tuna “Os Unidos”, da Band’Alhos e do grupo Be Flat a 1 de maio, além de um recital de violoncelo de Diogo Martins e Claúdio Vaz e da peça de teatro “O Grito”, do Teatro da Academia Juvenil do Clube Recreativo de São Joaninho, na noite do dia 7.
A 14 de maio, haverá um café-concerto com os “Vadios da Noite”. No dia 15, decorrerá o Eco Tour BTT do Dão e, na tarde de 22, os espetáculos “Eu vou viver para sempre”, da APPACDM de Vila Pouca, e “O Quê?!”, de magia.
O programa também inclui jogos de futsal, sessões de karaoke e um almoço convívio.