GNR Ambiente SEPNA
Parque Urbano Oliveirda de Frades
três a conta que deus fez revista
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

02.07.25

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25
psd
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Diário » Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros

Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros

Apoios abrangem dez associações desportivas do concelho de Vouzela e ascendem a um valor total de 122.900 euros

 Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros - Jornal do Centro
24.01.25
fotografia: Câmara de Vouzela
partilhar
 Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros - Jornal do Centro
24.01.25
Fotografia: Câmara de Vouzela
pub
 Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros - Jornal do Centro

A Câmara de Vouzela assinou recentemente contratos-programa de desenvolvimento desportivo para a época 2024/2025. Os apoios abrangem dez associações desportivas do concelho e ascendem a um valor total de 122.900 euros.

Segundo a autarquia, também ficou acordada com os clubes a cedência dos equipamentos municipais (nomeadamente o Pavilhão Gimnodesportivo, o Parque Desportivo das Chãs, a Piscina Municipal e o polidesportivo do Parque da Liberdade), bem como o apoio logístico na organização de eventos e a divulgação das atividades.

Os protocolos foram assinados com a ASSD São Miguel do Mato (andebol), a Associação Os Vouzelenses (futebol, ténis, paddel, trail/runners/atletismo), o Grupo Desportivo de Campia (futebol, trail/runners/atletismo), o Vasconha BTT Vouzela (ciclismo, BTT, enduro BTT, ciclocrosse e escola de ciclismo, trail/atletismo/runners), a Associação D. Duarte de Almeida (ténis de mesa), a Associação Grupo de Ginástica de Vouzela (ginástica, trail/ atletismo/runners), a Associação Cultural e Recreativa de Vouzela (karaté e yoga), a Liga dos Amigos de Vilharigues (karaté), a Sociedade Musical de Moçâmedes (trail/atletismo/runners) e a Associação de Solidariedade Social de Lafões (desporto adaptado – natação, caminhada, futebol, canoagem e boccia).

“A atribuição destes apoios pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas associações e clubes desportivos no desenvolvimento do desporto, formação de atletas e promoção de estilos de vida saudáveis, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no concelho”, sintetiza a Câmara de Vouzela.

pub
 Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Clubes de Vouzela recebem apoios de quase 123 mil euros - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar