A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O comandante da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu está de saída. O superintendente Pedro Sousa vai assumir novas funções fora da região, deixando assim de comandar a força polícia a partir desta terça-feira (31 de outubro).
Pedro Sousa deixa o cargo que ocupa desde abril do ano passado e passa a integrar o comando nacional da PSP, a partir de quinta-feira (2 de novembro). O comandante tomou posse a 18 de abril, na Direção Nacional da força de segurança e um dia depois entrou ao serviço no comando viseense.
O presidente da autarquia, Fernando Ruas, já reagiu à saída do comandante, destacando o “trabalho desenvolvido em conjunto com a Câmara”, nomeadamente na área da videovigilância.
Recentemente, o Crimes de ofensa à integridade física aceleram videovigilância em Viseu onde falou sobre a criminalidade no distrito de Viseu, o policiamento de proximidade, as preocupações da polícia e do cidadão, as políticas de combate ao crime e os crimes que mais preocupam, a videovigilância ou as ações de sensibilização ou a Estratégia Integrada de Segurança Urbana.
Pedro Sousa destacava como grandes desafios da PSP de Viseu a requalificação das instalações da divisão policial de Lamego e a instalação do projeto de videovigilância para 2023-24.
A PSP de Viseu fica, para já, sob o comando do 2º comandante, intendente Rui Matos.