resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Agenda » Companhia de Vouzela estreia peça infantil em Oliveira de Frades

Companhia de Vouzela estreia peça infantil em Oliveira de Frades

Associação de Teatro Experimental de Fataunços estreia “O Espanta Pardais” na semana em que se assinala o Dia Mundial do Teatro

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
24.03.25
fotografia: Associação de Teatro Experimental de Fataunços
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
24.03.25
Fotografia: Associação de Teatro Experimental de Fataunços
pub
 Companhia de Vouzela estreia peça infantil em Oliveira de Frades

A Associação de Teatro Experimental de Fataunços (ATEF) assinala o Dia Mundial do Teatro com a estreia da peça infantil “O Espanta Pardais”. O espetáculo da companhia de Vouzela vai ser apresentado nos jardins de infância do concelho de Oliveira de Frades a partir desta terça-feira (25 de março).

“Na semana em que se assinala o Dia Mundial do Teatro, que se celebra no dia 27 de março, a ATEF – Associação de Teatro Experimental de Fataunços irá percorrer os jardins-de-infância do concelho de Oliveira de Frades, levando consigo a alegria da pequenada com a estreia da peça “O Espanta Pardais”, produção própria da ATEF”, sublinha a companhia em comunicado.

Amanhã, os atores estarão em Souto de Lafões às 10h00, no Olheirão às 11h30 e em Vilarinho às 13h30.

Na quarta-feira (dia 26), há apresentações na Escola Básica 1 de Ribeiradio às 10h00 e em Arcozelo e Vila Chã às 11h15.

Para quinta-feira (dia 27), Dia Mundial do Teatro, o “Espanta Pardais” vai estar às 10h00 em São Vicente de Lafões e às 11h30 em Pereiras e Sobreira. A ATEF promete “muitos momentos de alegria” neste novo espetáculo infantil.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar