Antes de renovar o telhado ou substituir as telhas, é essencial tomar…
A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
por
Jorge Marques
por
João Azevedo
por
José Junqueiro
O relatório de contas do Académico de Viseu, referente à temporada 2019/2020, foi aprovado numa Assembleia Geral onde estiveram presentes apenas 11 sócios.
A data escolhida para a realização da Assembleia foi criticada por alguns sócios, uma vez que coincidiu com a hora em que Portugal jogava contra a França, em partida referente à última jornada da fase de grupos do Euro 2020.
“A hora marcada e o dia é que pronto, não sei se foi de propósito para não ir quase sócio nenhum e falo por mim que faltei para ver o jogo de Portugal”, lê-se nos comentários de uma publicação do clube academista.
Esta Assembleia Geral acontece a uma semana das eleições para a presidência do Académico de Viseu, onde António Albino concorre sem nenhum adversário.
O Jornal do Centro sabe que o clube academista atravessa agora um processo de mudança. António Albino encabeça a direção do clube e da SAD, mas vai delegar as suas funções de gestão a um antigo investidor do emblema viseense.
As mudanças estendem-se também ao cargo de Team Manager, atualmente ocupado por Rúben Pinto, que deverá ser uma função que passará a ser desempenhada por Óscar Guerra.
No que diz respeito à equipa principal, que este ano volta a disputar a Segunda Liga, o treinador deverá continuar a ser Zé Gomes. A permanência do técnico deverá ser anunciada em breve.
Até ao momento, Joel Monteiro e Ricardo Fernandes, que foi para o Santa Clara, são as duas baixas confirmadas no Académico para a próxima época. A equipa inicia os trabalhos de pré-época na próxima segunda-feira (28 junho).