Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Desporto » Costinha deixa Tondela e permanece na II Liga ao serviço do Torreense

Costinha deixa Tondela e permanece na II Liga ao serviço do Torreense

Jogador sai da equipa beirã depois de ter contribuído para o regresso à Primeira Liga. Costinha fez quatro golos e seis assistências pelo Tondela na última época

 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
12.06.25
fotografia: CD Tondela
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira
12.06.25
Fotografia: CD Tondela
Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Costinha deixa Tondela e permanece na II Liga ao serviço do Torreense

O médio João Costinha, que na última época ajudou o Tondela a conquistar a Segunda Liga, vai manter-se no segundo escalão, tendo assinado pelo Torreense, anunciou na quarta-feira (11 de junho) o emblema do Oeste.

Aos 32 anos, e com um currículo no qual constam passagens por Santa Clara, Desportivo de Chaves e Vitória de Setúbal, Costinha é o primeiro reforço confirmado para o plantel do Torreense que será treinado por Vítor Martins.

O médio criativo chega ao Torreense depois de uma época em que, ao serviço do Tondela, somou quatro golos e seis assistências em 31 jogos, um dos melhores registos individuais das últimas temporadas e que contribuiu para o regresso dos beirões ao escalão principal.

Nas redes sociais, Costinha despediu-se dos adeptos do Tondela com uma mensagem. “A nossa história acaba aqui Tondela. O dia era 23 de Junho de 2023, quando assinei contrato com a ilusão de ajudar o maior das Beiras a regressar ao patamar que merecia. Foram precisos 2 anos de muita dedicação, união e resiliência, palavras que tão bem caracterizam este grande clube e que casaram tão bem com a forma como sempre pautei a minha carreira”, escreveu o jogador que, nas duas temporadas ao serviço do Tondela, fez um total de 66 jogos, oito golos e nove assistências.

pub
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Lusitano de Vildemoinhos reforça defesa com contração de Ricardo Ferreira

Notícias relacionadas

Procurar