No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Hospital de Viseu deu sete altas a doentes com Covid-19 e registou a entrada de um novo internado nas últimas 24 horas, informou o Centro Hospitalar Tondela-Viseu.
Não houve mortes de acordo com o último balanço. Dos 30 internados, há 29 que continuam na enfermaria e um nos cuidados intensivos.
Desde o início deste mês, 36 pessoas morreram com o novo coronavírus no Hospital de Viseu. Desde o início da pandemia, a região de Viseu teve mais de 70.800 casos confirmados de Covid-19.
Portugal continua a ser o país da UE com mais novos casos de COVID-19 e segundo à escala mundial, segundo o site Our World in Data, com 2.043,19 casos por milhão de habitantes. Nas mortes, Portugal teve na segunda-feira uma média de 5,52.