manuel pinheiro cvr dão
académico paços ferreira liga portugal
neve_estrada_generico_gnr
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Cultura » Dark Waves leva rave à praia fluvial da Lapa dos Dinheiros, em Seia, este sábado

Dark Waves leva rave à praia fluvial da Lapa dos Dinheiros, em Seia, este sábado

Projeto de Viseu que promove a cultura underground organiza rave ao ar livre com acampamento, grupo de boleias e merchandising

 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
30.08.24
fotografia: Dark Waves
partilhar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
30.08.24
Fotografia: Dark Waves
pub
 Dark Waves leva rave à praia fluvial da Lapa dos Dinheiros, em Seia, este sábado

A Dark Waves, um projeto de Viseu que nasceu em novembro de 2022 e promove a cultura underground, organiza este sábado, 31 de agosto, uma rave ao ar livre na praia fluvial da Lapa dos Dinheiros, em Seia. O evento, que se estende das 22h00 até às 10h00 do dia seguinte, conta com a atuação de seis DJs, entre eles três residentes: Al Pro Ci, FMH e NVS, o último um dos fundadores do projeto.

Além dos residentes, também atuam os DJs Ocix, de groove e hard techno, Puri, um nome recente na comunidade, e Vox, acompanhado por uma guitarra.

Com uma lotação limitada a 200 pessoas, o evento oferece ainda campismo para aqueles que desejarem prolongar a sua estadia na Serra da Estrela, ou até fazer uma pausa nas “12 horas de música rodeados de uma paisagem incrível e com muitas surpresas à mistura”. Há também merchandising disponível, limitado ao stock existente, e uma comunidade organizada via WhatsApp para facilitar a partilha de boleias entre os participantes.

Esta é a primeira rave ao ar livre organizada pela Dark Waves, cujos eventos anteriores se realizaram em locais fechados, como o Ice Club Viseu e o The Day After. 

Alex e Nuno Vieira, fundadores do projeto, dizem ao Jornal do Centro que “sempre foi um sonho” a realização de uma festa outdoor. “Desde que criámos a organização da Dark Waves, o nosso sonho sempre foi juntar a natureza com a música eletrónica e fazer, realmente, a verdadeira rave”.

Enquanto os fundadores reforçam que o objetivo do projeto é “possibilitar novas experiências através da música, dança e comunidade”, “a praia fluvial romântica vai-se tornar numa rave”.

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Outras notícias

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Notícias relacionadas

Procurar