A Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade Católica em Viseu, celebra 5…
Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O defesa central João Afonso, de 34 anos, deixou o Torreense e assinou pelo Tondela por duas temporadas, anunciou a SAD do clube beirão da II Liga de futebol.
“O experiente defesa central de 34 anos, que representou na temporada passada o Torreense, assume agora um novo desafio na carreira, explicando que, além da abordagem ‘auriverde’, também as suas raízes pesaram na hora de dizer sim ao Tondela”, escreve a SAD em comunicado.
O defesa central, que assinou até junho de 2026, é natural de Castelo Branco e, à comunicação do Tondela, admitiu que “faz com que saiba o que é a sensação de, às vezes, subestimarem, um pouco aquilo que é o interior”.
“Sempre que aqui joguei [como adversário] senti dificuldades, agora como homem da casa espero tirar proveito disso”, disse João Afonso que faz esta quarta-feira o seu primeiro treino com o restante plantel.
João Afonso junta-se a Nor Maviram, Nuno Cunha, João Cesco, Tiago Manso, Bebeto, Diego Tavares, Ricardo Alves, Ceitil, Hélder Tavares, Costinha, Yaya Sithole e Cícero Alves e aos guarda-redes Gabriel Souza, Joel Sousa e Iuri Miguel.
Sob o comando de Luís Pinto, que deu o pontapé de saída para a próxima época no dia 1 de julho, estão também os avançados Xavier, Roberto, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel e Rodrigo Ramos.