Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Deloitte anuncia bolsas de estudo para curso de tecnologia no Politécnico de Viseu

Deloitte anuncia bolsas de estudo para curso de tecnologia no Politécnico de Viseu

Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
18.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua
18.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Deloitte anuncia bolsas de estudo para curso de tecnologia no Politécnico de Viseu

A consultora Deloitte abriu as candidaturas ao programa BrightStart no Instituto Politécnico de Viseu. As inscrições para a iniciativa que já vai na sexta edição decorrem até 23 de agosto.

O programa de aceleração de competências na área das tecnologias vai receber este ano 25 alunos que se vão juntar aos mais de 60 estudantes que integram atualmente a iniciativa.

Segundo a Deloitte, o BrightStart permite aos jovens “adquirirem, enquanto estudam, conhecimentos práticos em ambiente real de trabalho”. A participação no programa prevê a atribuição de uma bolsa de estudo de longa duração. A Deloitte assume todas as despesas académicas, incluindo as propinas e as taxas de inscrição no curso.

O programa está alinhado com o calendário académico e inclui disciplinas curriculares como programação, tecnologias de mercado, tecnologias emergentes e metodologias ágeis de desenvolvimento de software.

O partner da Deloitte, Rui Vaz, sublinha que o BrightStart “continua a ser uma oportunidade para que jovens estudantes possam desenvolver em ambiente real de trabalho competências-chave que os acompanharão ao longo de todo o seu percurso profissional”.

“Esse tem sido o nosso compromisso, tendo em vista a especialização do capital humano numa cidade dinâmica como é Viseu. Nesta nova edição do BrightStart vamos receber 25 novos alunos, que iremos formar e acompanhar diariamente para que a experiência seja a mais enriquecedora possível”, acrescenta.

Os alunos e encarregados de educação interessados poderão assistir a sessões de esclarecimento online nos dias 24 de julho e 7, 19 e 21 de agosto, às 18h30, com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o programa e o processo de candidatura. As inscrições estão abertas no site da Deloitte.

pub
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Adruzilo Lopes vence Rali de Mortágua

Notícias relacionadas

Procurar