A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O piloto de Viseu Hugo Lopes, em dupla com Magda Oliveira, venceu o Rally Terras d’Aboboreira. Os viseenses venceram a prova para o Campeonato de Ralis 2RM, Júnioor e as duas competições da Peugeot Rally Cup (Portugal e Iberia). A competição contou com um número recorde de inscritos: 31 nas 2RM e 26 na Peugeot Rally Cup e ficou marcada por muita chuva, nevoeiro e lama. No final, Hugo Lopes considerou que foi “um rali praticamente perfeito”.
“Foi bastante desafiante, com condições climatéricas complicadas na sexta-feira e troços bastante degradados, nomeadamente nas segundas passagens. Fizemos um rali bastante inteligente, aliando a rapidez a uma excelente gestão da mecânica para não correr riscos de danificar a mecânica ou sofrer um furo!”, assinalou o piloto de Viseu.
Hugo Lopes considera que a dupla que forma com Magda Oliveira está “numa excelente fase”. “Alcançar a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e na Peugeot Rally Cup Portugal e ainda começar da melhor forma a Peugeot Rally Cup Iberia, deixa-nos bastante motivados para a restante temporada! Vamos continuar a trabalhar cada vez mais para mantermos estes registos”, vincou.
Hugo Lopes e Magda Oliveira avançam em maio, entre os dias 9 e 12, para o WRC Rally de Portugal, para lutar pela vitória entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM.