Solidão e tristeza
linda_martini_PAULO SEGUADAES
nuno poureiro
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » Santa C. Dão » Detido em Santa Comba Dão suspeito de tentar matar dois homens no Porto

Detido em Santa Comba Dão suspeito de tentar matar dois homens no Porto

 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
25.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
25.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Detido em Santa Comba Dão suspeito de tentar matar dois homens no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens por suspeitas de terem tentado matar outros dois a 10 de junho nas imediações da ponte Luiz I, no Porto, adiantou esta quinta-feira (25 de julho) a força policial.

Em comunicado, a PJ explicou que a 10 de junho, feriado nacional, dois grupos envolveram-se nas imediações da ponte que liga o Porto a Vila Nova de Gaia, depois de terem tido uma discussão no dia anterior.

A PJ adiantou que 11 elementos de um dos grupos cruzaram-se com outros dois do grupo oposto, acabando por os perseguir, cercar e agredir com recurso a vários objetos cortantes e contundentes e causando-lhes “grave perigo de vida”.

Os envolvidos, todos de nacionalidade estrangeira, foram detidos no Porto, Coimbra e Santa Comba Dão, acrescentou esta força policial.

Devido ao número de envolvidos e ao local do incidente, que é um dos principais pontos turísticos do Porto, esta situação causou “forte alarme social”, salientou a Judiciária.

Os detidos, com idades entre os 25 e 33 anos e suspeitos do crime de homicídio na forma tentada, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar