rebanho_ovelhas2
Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Concelho » Armamar » Detido por posse ilegal de arma em Armamar

Detido por posse ilegal de arma em Armamar

25.01.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
25.01.23
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

Um homem, de 61 anos, foi detido pela GNR por posse ilegal de arma e munições em Armamar. A detenção foi feita pelo Posto Territorial de Moimenta da Beira.

No âmbito de uma investigação por posse ilegal de arma, os militares da Guarda apuraram que o suspeito “era detentor de uma arma de fogo, que não possuía documentação legal”, explica a GNR em comunicado.

No seguimento da ação, os guardas fizeram uma busca domiciliária onde foram apreendidas uma arma de fogo e 33 munições de vários calibres.

Além da detenção do suspeito, a GNR também identificou uma mulher de 34 anos, por posse de cinco doses de haxixe.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal de Lamego.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar