friojpg
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
cd tondela 3 jan liga portugal
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Diocese de Viseu abre loja de perfumes e ambientadores no centro histórico

Diocese de Viseu abre loja de perfumes e ambientadores no centro histórico

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
19.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
19.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Diocese de Viseu abre loja de perfumes e ambientadores no centro histórico

A Fundação Jornal da Beira, da Diocese de Viseu, abriu no último fim de semana uma loja de perfumes no centro histórico da cidade. O espaço JB Ambientes Exclusivos quer cativar novos públicos com perfumes e ambientadores de marcas francesas como a Esteban Paris e a Maison Berger.

O diretor da Fundação Jornal da Beira, padre António José Santiago, diz que o novo espaço surge com o objetivo de “captar novos públicos e alargar horizontes na oferta de produtos, a par do público religioso”.

“Queremos proporcionar à cidade e ao distrito de Viseu produtos de qualidade únicos, que aliam a modernidade à inovação, e que ainda não existiam aqui. Temos como lema fazer diferente e inovar e, para isso, temos de estar atentos aos interesses do cliente e das necessidades daqueles que gostam de viver na nossa cidade, que tanto amamos e estimamos”, disse na inauguração da loja.

António Santiago destacou ainda a qualidade dos produtos e das marcas que já estão no mercado há muitos anos, sendo “mais um motivo de confiança para o consumidor, que cada vez mais procura qualidade”. O responsável lembrou que este conceito surgiu com o Livraria em Viseu lança coleção de perfumes da Bíblia.

O bispo de Viseu, D. António Luciano, esteve presente na abertura do espaço e felicitou a Fundação Jornal da Beira pela nova aposta. “Quando o padre Santiago me propôs esta ideia achei interessante porque a vida precisa de ser perfumada pelos nossos valores, gestos, dinamismo, inovação e pela nossa capacidade de resposta para que todos nos sintamos bem”, realçou.

D. António Luciano reforçou ainda a importância de se arriscar em tempos difíceis. “A Igreja tem de ser um baluarte daquilo que é a vida sacramental, litúrgica, mas também a vida de caridade. Abrir uma loja, em tempos difíceis, também é caridade”, disse realçando a importância do estabelecimento para o centro histórico de Viseu.

Já o vice-presidente da Câmara, João Paulo Gouveia, também salientou o papel da nova loja na zona antiga. “A cidade fica feliz pela iniciativa e por ter este espaço espetacular. Se por um lado cumpre o papel de vir dar mais vida ao Centro Histórico e a esta rua, que bem precisa, por outro lado ficamos muito felizes por ver esta rua dinamizada por quem já cá está”, referiu.

O novo espaço comercial vai funcionar das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e ainda entre as 9h00 e as 13h00 aos sábados.

A nova loja assenta, segundo a Diocese, “em valores de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, sendo que os artigos que estão à venda são reutilizáveis, recicláveis, anticancerígenos e 95 por cento de origem natural”. As características de cada perfume podem ser consultadas através do QR Code disponível nas embalagens.

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Outras notícias

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Notícias relacionadas

Procurar