Car overturned on its roof in the middle of a highway at night, with orange traffic cones around it.
cereja_resende
Brown cow standing on a grassy hill, bell around its neck, against a bright blue sky with clouds.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Diogo Rocha eleito ”Melhor Chef de Cozinha” pela Associação Portuguesa de Enoturismo

Diogo Rocha eleito ”Melhor Chef de Cozinha” pela Associação Portuguesa de Enoturismo

pub
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira
28.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira
28.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Diogo Rocha eleito ”Melhor Chef de Cozinha” pela Associação Portuguesa de Enoturismo

O chef Diogo Rocha, do Mesa de Lemos (Viseu), foi distinguido no Prémio Nacional de Enoturismo da Associação Portuguesa de Enoturismo (APENO) com o galardão de Melhor Chef de Cozinha.

O prémio foi entregue na passada sexta-feira (24 de maio) em Santarém, num evento que reconheceu as melhores empresas, práticas e projetos enoturísticos em Portugal.

Ao todo, foram dadas distinções em 15 categorias, mais quatro de mérito e incentivo, e os prémios foram escolhidos por um painel de mais de 250 jurados.

O Mesa de Lemos , tendo-a recebido pela primeira vez em 2019. A distinção foi depois repetida nos anos seguintes. Em 2022, também recebeu uma estrela verde pela sua gastronomia sustentável.

Diogo Rocha, natural de Canas de Senhorim (concelho de Nelas), tem dirigido o Mesa de Lemos desde que o restaurante foi aberto em 2014. Participou também Diogo Rocha vai ser jurado no programa Masterchef Portugal.

pub
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Musical dedicado ao vinho do Dão entra em palco a partir desta sexta-feira

Notícias relacionadas

Procurar