Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Eram quase 22 horas quando dois indivíduos foram interceptados pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Viseu, na Rua Serpa Pinto, junto à Ponte de Pau, depois de várias queixas de pessoas que foram vítimas de ameaças, injúrias e agressões no final do dia de ontem sábado (10 de julho).
Segundo a comissária da PSP de Viseu, Samanta Martins, “foram formalizadas, pelo menos, duas queixas de agressões por parte das vítimas, havendo uma terceira pessoa que não quis apresentar qualquer denúncia contra os agressores”. As agressões terão ocorrido, de forma gratuita, na rua 21 de Agosto, sabendo-se ainda que os mesmos também causaram desacatos e agressões no Restaurante “Miminhos da Fátima”, na avenida Capitão Homem Ribeiro.
Mais tarde, os homens foram vistos pela Polícia Municipal de Viseu que avisou a PSP.
Os dois indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, no momento em que foram apanhados pela Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Viseu “adoptaram sempre uma postura não colaborante com os agentes da autoridade, dirigendo diversos insultos e ameaças, acabando mesmo por se envolverem fisicamente com um dos policiais, no momento da detenção” explicou a oficial de dia da PSP de Viseu.
Depois de ouvidos na Esquadra da PSP, os indivíduos foram notificados para comparecer no Tribunal de Viseu, na manhã de segunda-feira onde serão ouvidos por um juíz.