hermeto pascoal _ Gabriel Quintão
fernando ruas Viseu Cresce
ipv-politecnico
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire

Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire

pub
 Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire - Jornal do Centro
03.12.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire - Jornal do Centro
03.12.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire - Jornal do Centro

O Estádio do Montragão, em Ferreira de Aves, recebe o derby deste fim de semana da Série C do Campeonato de Portugal. O jogo da jornada 8 do campeonato vai colocar frente a frente duas equipas que vivem momentos bem distintos nesta prova. O Castro Daire olha para a subida, o Ferreira de Aves está em último da série. Há 9 pontos a separar os clubes.

Rui Almeida, treinador do Ferreira de Aves, elogia o adversário de domingo “O Castro Daire é uma boa equipa que já está há alguns anos no campeonato nacional, com bons jogadores e um excelente treinador, que está a fazer um grande trabalho, não só esta época”, refere.

Sobre o jogo, o Ferreira de Aves só pensa em ganhar. “É um derby, sabendo das dificuldades que vamos ter ao defrontar o segundo classificado, uma equipa muito bem orientada e organizada. Agora, é fazermos o nosso trabalho e aparecermos domingo com vontade e a ser uma equipa competente, competitiva e equilibrada para tentar lutar pelos três pontos”, refere Rui Almeida.

Castro Daire não se deixa enganar pela goleada sofrida pelo Ferreira de Aves

Na jornada do fim de semana passado, o Ferreira de Aves foi goleado no terreno do Leça por seis bolas a zero. Ricardo Teles, treinador adjunto do Castro Daire, assegura que no plantel castrense não haverá desleixos. “Já jogámos com o Ferreira de Aves na pré-época. Nós conhecemos o Ferreira de Aves, eles conhecem-nos. Hoje em dia as equipas conhecem-se perfeitamente umas às outras. Sabemos que será um jogo complicado, num campo difícil e vamos avisados”, refere.

Derby marcado para domingo, às 15h em Ferreira de Aves.

pub
 Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Domingo marcado por derby entre Ferreira de Aves e Castro Daire - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar