academico scp b
friojpg
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Negócios » Dono da Visabeira distinguido como empresário e personalidade do ano

Dono da Visabeira distinguido como empresário e personalidade do ano

Empresário Fernando Nunes foi distinguido com os prémios de empresário e personalidade do ano pelo jornal Expresso e pela revista Forbes Portugal

 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
17.12.24
fotografia: Grupo Visabeira/Matilde Fieschi/Expresso
partilhar
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid
17.12.24
Fotografia: Grupo Visabeira/Matilde Fieschi/Expresso
pub
 Dono da Visabeira distinguido como empresário e personalidade do ano

O empresário Fernando Nunes, fundador e principal acionista do Grupo Visabeira – sediado em Viseu –, foi distinguido com os prémios de empresário e personalidade do ano pelo jornal Expresso e pela revista Forbes Portugal.

O prémio “Empresário do Ano” do Expresso ao atual presidente do Conselho Geral e de Supervisão da Visabeira foi justificado pelo “reconhecimento do melhor que se faz em Portugal na área de economia e das empresas, que contribuem para o crescimento da riqueza, dos empregos e, acima de tudo, que fazem passar a riqueza para as pessoas para os cidadãos comuns, empresas que não têm sido suficientemente reconhecidas pela sociedade”, é referido numa nota do grupo de Viseu.

Na cerimónia de entrega dos prémios, o empresário foi representado pelo filho, Fernando Daniel Nunes – administrador da Visabeira, fundada em 1980 e que, em 2023, atingiu um volume de negócios de 1,7 mil milhões de euros -, que sublinhou que “este prémio demonstra que Portugal não é só Lisboa e Porto, e que é possível, através de Viseu, construir uma empresa global”.

Já na semana passada, Fernando Nunes foi agraciado com o “Prémio Forbes Personalidade 2024”, no Forbes Annual Summit 2024. Também Fernando Daniel Nunes agradeceu em nome do pai o prémio, referindo que o mesmo seria partilhado com os mais de 16 mil trabalhadores do Grupo Visabeira, distribuídos por 18 países.

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Outras notícias

pub
 Piranha leva caso de sucesso de Viseu ao palco internacional de Madrid

Notícias relacionadas

Procurar