No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A um dia do arranque da campanha oficial para as legislativas, os líderes do PS e do PSD vão estar este sábado (24 de fevereiro) no distrito de Viseu, mas em concelhos diferentes.
Em Viseu, o secretário-geral do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, vai estar no comício distrital que vai decorrer no Expocenter (complexo The Day After). O encontro do PS está marcado para começar às 18h30.
Já o presidente do PSD, Luís Montenegro, vai estar em Lamego para um comício da Aliança Democrática no Teatro Ribeiro Conceição. O encontro “Sentir Portugal” está marcado para as 18h00.
Os dois líderes estiveram esta semana frente-a-frente e vão estar esta sexta-feira no debate que junta os partidos com assento na Assembleia da República em Lisboa. O encontro está marcado para as 21h00 de hoje.
Domingo, começa oficialmente a campanha oficial para as legislativas de 10 de março.