rebanho_ovelhas2
Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Desporto » Fase de grupos da 1ª Distrital de Viseu chega ao fim

Fase de grupos da 1ª Distrital de Viseu chega ao fim

Contas fechadas na pontuação dos clubes que agora vão lutar pela Taça da 1ª Divisão distrital de Viseu. Apurados para a luta pela subida à Divisão de Honra já eram conhecidos

Carlos Eduardo Esteves
10.02.25
fotografia: Clube Atlético de Molelos
partilhar
10.02.25
Fotografia: Clube Atlético de Molelos
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

As contas da 1ª Distrital de Viseu ficaram este domingo, 9 de fevereiro, encerradas. Os oito apurados para a luta pela subida à Divisão de Honra já eram conhecidos, mas agora sabe-se definitivamente toda a pontuação que, depois, será convertida em novos pontos na luta pela Taça da 1ª Divisão distrital de Viseu. Apuraram-se para a luta pela subida à Divisão de Honra o Oliveira do Douro, o Tarouquense, o Parada, o Campia, o Sátão, o Molelos, o Vale de Açores e o Vila Chã de Sá. Vamos aos números.

O melhor ataque entre os três grupos que estiveram em competição foi o do Oliveira do Douro. A equipa nortenha apontou 54 golos em 16 jogos. Logo depois surge o Molelos com 50 golos em 18 jogos e o Vila Chã de Sá, com 49 golos também em 18 jogos. Nota para o Besteiros que com 46 golos marcados não se apurou para a fase de campeão.

Na defesa, a melhor foi a do Vale de Açores. O conjunto do concelho de Mortágua sofreu sete golos. A segunda melhor defesa é do Molelos, com 10 golos sofridos. O Parada é a terceira defesa menos batida entre os três grupos e o conjunto que competiu no Grupo Norte segue para a luta pela subida com um registo promissor na defesa: 12 golos consentidos.

O grupo Norte terminou com um registo pouco comum. Os três primeiros classificados acabaram com os mesmos 36 pontos. Ao Centro, também com 36 pontos, o Campia terminou em primeiro lugar. A Sul, o primeiro posto foi ocupado pelo Molelos, com mais quatro pontos em relação ao Vale de Açores. Nota ainda para o melhor terceiro classificado que foi alcançado a sul… com os mesmos pontos do quarto. O Vila Chã de Sá apura-se com 38 pontos, o Besteiros conseguiu exatamente essa pontuação e fica de fora da luta pela subida. Valeu o confronto direto ao conjunto do concelho de Viseu.

1ª Divisão Distrital | Jornada 18
Norte:
Parada 6-1 Ceireiros
Arcos 4-1 Boassas
Alvite 0-3 Lamego
Oliveira do Douro 3-1 Piães

Centro:
Sátão 3-0 Vilamaiorense
Viseu United 1-3 Paivense
Sezurense 1-2 Campia
Roriz 3-1 Travanca

Sul:
Silgueiros 0-0 Cabanas de Viriato
Nandufe 1-1 Vale de Açores
Besteiros 4-3 Santar
Vila Chã de Sá 0-1 Molelos
Vale Madeiros 1-0 Santacombadense

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar