Racho Silgueiros
Benção carrinha São João do Monte 4
crianças mão dada foto genérica
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias

Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias

pub
 Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias - Jornal do Centro
11.08.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias - Jornal do Centro
11.08.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias - Jornal do Centro

A Feira de São Mateus tem registado enchentes todos os dias. O presidente da Viseu Marca, Pedro Alves, que organiza o certame secular, fala em números extraordinários, apesar de recusar avançar dados concretos.

“As expectativas que tínhamos de haver grande adesão de pessoas tem-se visto todos os dias. Alteramos o mecanismo de contagem, de acesso ao recinto. Os números que temos são muito satisfatórios, para não dizer extraordinários em relação a anos anteriores. Não vamos revelá-los, porque no devido tempo faremos um balanço.

Pedro Alves destacou ainda a satisfação dos comerciantes e expositores e referiu as enchentes nos concertos. Pelo palco já passaram nomes como a banda brasileira Melim, Fernando Daniel, José Cid ou Azeitonas.

“Para já, a maior satisfação que temos é o que ouvimos por parte dos comerciantes e expositores, porque se repararmos todos os dias há filas de espera, em quase todos os negócios. A Feira está a cumprir com o objetivo, os viseenses estão a corresponder, os negócios estão a acontecer, os espetáculos têm tido grandes enchentes e isto é sinal que aquilo que esperávamos da Feira está a acontecer”, disse.

Só no dia da abertura terão passado pelo recinto da feira franca cerca de 80 mil pessoas. Esta sexta-feira atua um dos cabeças de cartaz, o brasileiro Kevinho e as expectativas para os próximos dias são, por isso, as melhores.
 
O fim de semana tem um cartaz ainda mais apelativo, com bandas internacionais e nacionais. O online diz-nos que vamos ter um sucesso extraordinário em todas as noites. As vendas online estão ao nível daquilo que foi o dia de Fernando Daniel, que foi uma das maiores enchentes da Feira e os indicadores dizem-nos que vamos ter uma enchente ainda maior, que ultrapassou os 40 mil”, disse
 
Também o presidente da Câmara de Viseu, Fernando ruas, está satisfeito com a forma como está a decorrer a feira de são mateus, que abriu portas há uma semana.
 
“Tenho ideia de que a Feira de São Mateus tem tido enchentes todos os dias. Mas não quero martelar números, não sei se já alguma vez aconteceu. Já fiz, pelo menos, 24 inaugurações e nunca vi uma como este ano, com tanta gente. Há, de facto, uma conjugação que não tem sido normal noutros tempos, como as noites quentes ou número de emigrantes”, frisou.

pub
 Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Feira de São Mateus: Organização contente com ‘enchentes’ diárias - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar