GNR Ambiente SEPNA
Parque Urbano Oliveirda de Frades
três a conta que deus fez revista
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

02.07.25

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25
psd
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Destaque » Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu

Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu

Temperaturas descem na terça-feira, dia em que se prevê a chegada de uma frente fria a Portugal continental, mas as mesmas voltam a subir nos dias seguintes

 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro
10.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro
10.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro

Chuva e nuvens são as principais previsões do tempo para esta semana em Viseu. As temperaturas descem na terça-feira, dia em que se prevê a chegada de uma frente fria a Portugal, mas as mesmas voltam a subir nos dias seguintes, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para esta segunda-feira (10 de fevereiro), Viseu conta com 15 graus de temperatura máxima e 7º de mínima. Prevê-se céu parcialmente nublado durante a manhã e períodos de chuva com abertas à tarde.

No distrito, as máximas variam entre os 12º em Penedono e São João da Pesqueira e os 19º em Mortágua. Carregal do Sal regista 18º, enquanto Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tondela e Vouzela têm 17º previstos.

Os concelhos de Cinfães, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo e Resende contam hoje com uma máxima de 16 graus. Armamar, Castro Daire, Mangualde, Tabuaço e Tarouca atingem os 15º no termómetro.

Lamego, Sátão e Vila Nova de Paiva têm 14º de máxima prevista. Moimenta da Beira e Sernancelhe registam 13º.

As mínimas vão dos 6º em Cinfães, Penalva do Castelo, Penedono, Santa Comba Dão, Tarouca e Vila Nova de Paiva aos 8º em Carregal do Sal, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Tabuaço, Tondela e Vouzela.

Para terça-feira (dia 11), as temperaturas em Viseu descem para os 11º de máxima e os 4º de mínima. Na quarta (dia 12), o céu vai ser muito nublado na capital do distrito, que regista 12º de máxima e 6º de mínima.

Para quinta-feira (dia 13), Viseu tem 13 graus de máxima e 7º de mínima. E, na sexta-feira (dia 14), há mais uma subida do mercúrio com 16º de máxima e 8º de mínima.

No fim de semana, a máxima prevista para Viseu é de 14 graus no sábado e domingo (dias 15 e 16). As mínimas variam entre os 6º e os 5º, respetivamente.

 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro
pub
 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Frente fria e chuva esta semana na região de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar