Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O guarda-redes Gabriel Souza, de 27 anos, é o novo reforço do Tondela, tendo assinado um contrato até junho de 2026, anunciou hoje em comunicado o clube da II Liga de futebol.
“Proveniente da AD Fafe, Gabriel Souza é natural de São Paulo, estando no futebol português, interruptamente, desde 2016, e mostrou ser um conhecer da sua nova realidade que agora se escreve com sotaque beirão”, escreveu a SAD do Tondela.
Para além do Fafe, o guarda-redes já passou, em Portugal, por clubes como Sanjoanense, Beira-Mar e Famalicão.
Em declarações aos órgãos de comunicação do Tondela, citadas no comunicado de imprensa, Gabriel Souza revelou que “o momento do jogo de que mais gosta é o ‘um para um’”, que proporciona “das defesas mais bonitas”.
Gabriel Souza junta-se no plantel dos beirões aos guarda-redes Ricardo Silva e Iuri Miguel e ainda a João Cesco, Tiago Manso, Bebeto, Diego Tavares, Ricardo Alves, Ceitil, Hélder Tavares, Costinha, Yaya Sithole, Cícero Alves, Xavier, Roberto, Pedro Maranhão e Rodrigo Cascavel.
Sob o comando de Luís Pinto, os atletas deram na segunda-feira o ‘pontapé de saída’ para a nova época de 2024/25 com a realização dos exames médicos.
Defesa Abdoulaye Ba de saída do Tondela
O defesa senegalês Abdoulaye Ba deixou o Tondela, após uma época ao serviço do emblema beirão, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol.
“A CD Tondela – Futebol SAD informa que o atleta Abdoulaye Ba terminou a sua ligação contratual com o nosso clube no passado dia 30 de junho”, pode ler-se no comunicado de imprensa dos tondelenses.
Com a camisola ‘auriverde’, o central senegalês contabilizou 29 jogos, 22 dos quais como titular, e marcou três golos.
Na nota de imprensa, o clube “enaltece o profissionalismo demonstrado” por Abdoulaye Ba, de 33 anos, e deseja “felicidades para o futuro pessoal e profissional” do atleta senegalês, que, em Portugal, também representou FC Porto, Sporting da Covilhã, Académica, Vitória de Guimarães, Moreirense e Arouca.