WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Concelho » V.N. Paiva » Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva

Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva

 Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva - Jornal do Centro
28.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva - Jornal do Centro
28.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva - Jornal do Centro

Um homem de 76 anos foi detido esta quarta-feira (28 de junho), em Vila Nova de Paiva, por posse ilegal de arma. O homem estava a ser investigado por suspeitas de furto de alfaias agrícolas.

A arma foi detetada pelos militares da GNR quando davam cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e uma a um armazém. A investigação ao suspeito decorria há cerca de um mês.

“No âmbito de uma investigação por furto de alfaias agrícolas, que decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar a identidade do suspeito bem como a sua localização pelo que deram cumprimento a três mandados de busca, duas buscas domiciliárias e uma em armazém”, referiu a GNR em comunicado.

As buscas culminaram na apreensão de uma caçadeira, cinco cartuchos, um estojo de acondicionamento/transporte de arma e vários documentos identificativos de alfaias agrícolas.

O homem foi constituído arguido e será hoje presente no Tribunal Judicial do Sátão, para aplicação das medidas de coação. A detenção foi feita pelo Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira.

Em comunicado, a GNR relembra que, “de acordo com o Regime Jurídico das Armas e Munições, quem detiver arma não registada ou manifestada, quando obrigatório, constitui um crime de posse ilegal de arma”.

pub
 Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Homem investigado por roubo é detido em Vila Nova de Paiva - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar