A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Um homem, de 34 anos, ficou ferido com gravidade na sequência de agressões, em Oliveira de Frades. Inicialmente, o alerta dava conta de um despiste de uma trotineta o que acabou por não se verificar, confirmou fonte da GNR.
A vítima terá caído de um muro para dentro de uma propriedade e quando foi assistida pelas equipas de socorro apresentava múltiplos ferimentos. O homem foi transportado para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões.
No local encontrava-se apenas a vítima e uma trotineta, sendo que está a ser apurado o proprietário da mesma. O caso passou para a alçada da GNR, que vai agora investigar as causas do incidente.
“À nossa chegada a vítima estava inconsciente, apresentava múltiplos ferimentos. Após os cuidados pré-hospitalares prestados no local, a vítima foi encaminhada para o hospital com o acompanhamento da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), do INEM”, disse ao Jornal do Centro a comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, Carla Sofia Ferreira.
O alerta foi dado às 15h43, para o local foram mobilizados 18 operacionais, entre Bombeiros de Oliveira de Frades, INEM e GNR, apoiados por sete viaturas.