cavalhadas_vildemoinhos-9
Man in a suit standing and presenting to a panel of five seated people at a conference.
Bearded man in a beige robe stands on a tall wooden post structure, performing before a large outdoor audience.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Homem volta a ser detido por violência doméstica

Homem volta a ser detido por violência doméstica

pub
 Académico de Viseu perde na estreia de Jorge Costa
28.06.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Académico de Viseu perde na estreia de Jorge Costa
28.06.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Homem volta a ser detido por violência doméstica

Um homem de 38 anos foi detido pela segunda vez, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, por violência doméstica.
O episódio aconteceu este sábado (26 de junho), pelas 19h20, na zona de Santiago, em Viseu. O indivíduo ameaçou a vítima, uma mulher de 36 anos, e pontapeou a porta da casa desta acabando por partir o vidro.

Segundo o Jornal do Centro apurou, o homem estava a tentar entrar na casa o que deixou a vítima assustada, ao ponto de pedir ajuda à polícia. Quando a PSP chegou o alegado agressor estava a ameaçar verbalmente a mulher e acabou por pontapear a porta, partindo o vidro. As forças de segurança deram ordem de detenção.

Mas esta não foi a primeira vez que o homem foi detido pelas autoridades. Estava, aliás, com uma medida de não aproximação da mulher, já que em maio a agrediu fisicamente, com um pontapé nas costelas, tendo a mulher recebido assistência médica. O homem acabou detido, foi-lhe decretada a medida de não aproximação mas este fim de semana o homem voltou a importunar a vitima, acabando a PSP por ser chamada ao local, onde voltou a detê-lo. O homem vai ser presente a tribunal.

Durante o fim de semana, a PSP de Viseu deteve ainda outros três homens. Dois foram apanhados a conduzir com álcool a mais e outro na posse de 2003 doses de heroína. A forças policiais identificaram ainda uma mulher por estar na posse de cocaína.

pub
 Académico de Viseu perde na estreia de Jorge Costa

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Académico de Viseu perde na estreia de Jorge Costa

Notícias relacionadas

Procurar