Night photo of a stone church bathed in red light, with a tall chimney on the left and arched windows on the facade.
quinta da carreira habitação social viseu
dance-your-style
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Santa C. Dão » Idosos de Santa Comba Dão com ginástica, caminhadas e hidroginástica

Idosos de Santa Comba Dão com ginástica, caminhadas e hidroginástica

Seniores de Santa Comba Dão participam em atividades de ginástica, caminhadas, pilates e hidroginástica no programa “Mais idade, mais atividade”, organizado pela Câmara e pelas juntas de freguesia

 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
06.10.24
Jornal do Centro
partilhar
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço
06.10.24
pub
 Idosos de Santa Comba Dão com ginástica, caminhadas e hidroginástica

Os seniores do concelho de Santa Comba Dão participam em atividades de ginástica, caminhadas, pilates e hidroginástica no programa “Mais idade, mais atividade”, organizado pela Câmara e pelas juntas de freguesia.

O objetivo do projeto gratuito e destinado a maiores de 60 anos é “melhorar a qualidade de vida dos munícipes seniores, através da prática de atividade física”, explica a Câmara.

“Procura-se, assim, criar hábitos de vida saudáveis, combater o isolamento social e proporcionar a socialização em contextos positivos”, acrescenta.

A iniciativa é dinamizada pelo Gabinete de Desporto e Juventude da Câmara de Santa Comba Dão e desdobra-se nas vertentes de atividade física (através de ginástica, caminhada, pilates e walking football, uma variante do futebol que tem como objetivo incentivar a prática desportiva das pessoas com mais de 50 anos) e hidroginástica.

A ginástica, a caminhada, o walking football e o pilates decorrem nas freguesias de Santa Comba Dão, enquanto a hidroginástica vai ter lugar nas Piscinas Municipais. Os participantes das freguesias vão ter uma sessão semanal de 45 minutos, em regime de rotatividade, com alternância entre a atividade física e a hidroginástica.

As inscrições estão abertas nas juntas de freguesias.

pub
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 CENTRO 2030 abre concurso para apoiar investimento empresarial no setor do espaço

Notícias relacionadas

Procurar