Elevador_Acessibilidade_Pacos_Concelho_jan2026
cd tondela 10 janeiro cristiano bacci
bombeiros50
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Diário » Já é conhecido o dia do início da Feira de São Mateus, em Viseu

Já é conhecido o dia do início da Feira de São Mateus, em Viseu

Certame foi apresentado na Feira de Turismo de Madrid. CIM Viseu Dão Lafões mostrou-se numa das feiras de turismo de renome internacional

Carlos Eduardo Esteves
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
26.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo
26.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
Campanha Vamos Lixar o Lixo da APA com monumento feito de resíduos, alerta para cerca de 3 milhões de toneladas de lixo em aterros e apelo a separar o lixo antes que o futuro se lixe.
pub
 Já é conhecido o dia do início da Feira de São Mateus, em Viseu

A Feira de São Mateus em 2025 vai começar a 7 de agosto e termina a 21 de setembro. As datas foram tornadas oficiais na FITUR, a Feira Internacional de Turismo, em Madrid. Foi Pedro Alves, presidente da Viseu Marca, entidade que gere a Feira de São Mateus, quem apresentou o certame, que é conhecido por Guardiã das Feiras Populares. No total, a Feira de São Mateus vai ter 45 dias e começa numa quinta-feira e termina num domingo.

Por conhecer estão os nomes do cartaz da Feira e do Mateus Fest, que cumpre em 2025 a segunda edição. No ano passado, a Feira de São Mateus trouxe a Viseu nomes como Nininho Vaz Maia, Xutos & Pontapés, Sara Correia, DAMA, Rui Veloso, Diogo Piçarra ou Calema. Quanto ao Mateus Fest teve nos The Script o nome maior, num cartaz que incluiu, entre outros, o português Fernando Daniel.

 Já é conhecido o dia do início da Feira de São Mateus, em Viseu
Pedro Alves presidente da Viseu Marca durante a apresentação da Feira de São Mateus na FITUR
Foto CIM Viseu Dão Lafões

A apresentação da Feira aconteceu no dia em que a Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões esteve em destaque na feira de turismo madrilena. A CIM escreve que a degustação de produtos regionais “encantou todos os presentes, proporcionando uma verdadeira experiência dos sabores Viseu Dão Lafões”.

pub
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Quinta de Lamego entre os finalistas nos ‘Óscares’ do turismo

Notícias relacionadas

Procurar