academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Já reabriu estrada cortada por causa do mau tempo

Já reabriu estrada cortada por causa do mau tempo

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
17.01.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
17.01.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub

A Câmara de Resende anunciou esta terça-feira a reabertura ao trânsito da Estrada Municipal 554 entre Anreade e São Romão. O troço entre a Junta de Freguesia e o Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade encontrava-se encerrado à circulação há pouco mais de uma semana devido aos efeitos do mau tempo que atingiu o norte do distrito de Viseu.

Segundo a autarquia, por motivos de segurança, continuam cortadas ao trânsito as estradas municipais 553 entre Resende e Bigorne, junto ao Campo de Futebol de Felgueiras, e de Nogueiró, junto ao acesso à Estrada Florestal da Pacheca.

Também estão encerradas a Rua da Ribeira de Matos, em São Cipriano, o acesso ao lugar do Fundo da Aldeia, em Anreade, junto ao Pavilhão Municipal e o acesso ao Lugar do Bairral, também em Anreade.

“Os serviços municipais da Proteção Civil encontram-se em permanência no terreno, a acompanhar de perto a situação, por forma a salvaguardar a segurança rodoviária e pedonal dos munícipes e demais utilizadores. Pedimos desculpa pelos transtornos causados e apelamos à compreensão de todos os condutores, para utilizarem as vias de acesso alternativas”, acrescenta a autarquia de Resende.

O mau tempo atingiu várias estradas no norte da região de Viseu. O caso mais grave aconteceu em Cinfães, onde a Estrada Nacional 222 mantém-se encerrada por tempo indeterminado após o abatimento de um talude que provocou um buraco na via. A estrada vai sofrer obras que deverão custar cerca de um milhão de euros.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar