No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
João Paulo Correia já não é treinador do Lusitano de Vildemoinhos. O clube anunciou esta quarta-feira (3 de novembro) a saída do técnico e do adjunto Luís Filipe “Kaiser”.
Em comunicado, onde é destacado “todo o profissionalismo e empenho demonstrado”, o clube explica “que por iniciativa da Direção” as partes chegaram a acordo para o fim do vínculo dos dois elementos da equipa técnica.
A direção do Lusitano frisa ainda que “será apresentada em breve a nova equipa técnica”.
O Lusitano é o atual líder da zona centro, com 13 pontos, os mesmos que a AD Sátão. No último fim de semana, jogo da jornada 7, não foi além do nulo, na deslocação ao Penalva do Castelo.
Para já, a equipa sénior vai ser comandada por Rui Ferreira, coordenador da formação, Fábio Farias, treinador da equipa do escalão de juniores, Paulo Ferreira e André Esteves, treinadores que já se encontravam na antiga equipa técnica.
João Paulo Correia foi apresentado como treinador do Lusitano em junho deste ano, sucedendo a Paulo Meneses. Quando chegou ao clube trambelo, disse que “foi com imensa satisfação” que aceitou o desafio do Lusitano, voltando assim a “uma casa onde tinha estado a trabalhar nas camadas jovens e com sucesso”.
Antes de ser treinador da equipa sénior do Lusitano de Vildemoinhos, João Paulo Correia tinha já treinado os juniores do Lusitano nas épocas 2016/2017 e 2017/2018, onde se sagrou campeão distrital e assegurou a manutenção na Segunda Divisão de Juniores.