Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Conselho de Disciplina (CD) da Associação de Futebol de Viseu (AFV) já se pronunciou sobre o caso da agressão de um árbitro no jogo de futsal entre o Pedreles e o Rio de Moinhos. O órgão decidiu suspender preventivamente o jogador do Pedreles e abrir-lhe um processo disciplinar.
Em causa o empurrão que Daniel Coelho deu ao árbitro do encontro depois de este o ter expulsado. O juiz considerou violenta a entrada do jogador do Pedreles sobre um adversário e optou pelo cartão vermelho. Depois acabou empurrado, mas conseguiu equilibrar-se e não chegou a cair ao chão.
O treinador do Pedreles foi também suspenso durante oito dias. Carlos Gonçalves vai ter ainda de pagar 25 euros de multa. De acordo com uma fonte próxima do Pedreles, o treinador terá dito ao árbitro que, se este sentia que não tinha condições para apitar, que fosse substituído pelo árbitro de mesa. O juiz de jogo acabou por expulsar o treinador depois destas palavras.
O Pedreles foi também penalizado num total de 120 euros de multa. Uma das multas, no valor de 50 euros, sabe o Jornal do Centro diz respeito a insultos dirigidos à equipa de arbitragem vindos da bancada.
Num comunicado oficial, o CD da AFV escreve que “deliberou instaurar processo de inquérito ao jogo Pedreles Beira Dão Clube x ACRD Rio Moinhos, do Campeonato da Divisão de Honra, de dia 26.03.2022, para averiguação de factos relacionados com a interrupção do mesmo”.